quinta-feira, 19 de março de 2009

A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA-CONTINUAÇÃO

httphttp://www.youtube.com/watch?v=wsP2hp0PIz4://www.youtube.com/watch?v=wsP2hp0PIz4 "IMPERDÍVEL"http://www.youtube.com/watch?v=Tmbqv2A_JwY

OLÁ QUERIDOS!!! Hoje citarei aqui algumas das demais provas da inspiração divina da Bíblia em continuação ao escrito em meu blog anterior.
TERCEIRA PROVA: O FIEL CUMPRIMENTO DA BÍBLIA
Inúmeras profecias bíblicas estão se cumprindo, a ponto de, diversos cientistas, historiadores e arqueólogos, já se conduzirem à ela, como ponto de partida, para suas pesquisas e estudos. As profecias sobre o Messias, Jesus, por exemplo, proferidas séculos antes do seu nascimento cumpriram-se e continuam se cumprindo literalmente, com toda a precisão quanto ao tempo, local e outros detalhes. Veremos isto no livro de Isaias, capítulo 53, que descreve o Cordeiro, Jesus, e seus atos futuros.
QUARTA PROVA: A INFLUÊNCIA DA BÍBLIA SOBRE PESSOAS E NAÇÕES
Nenhum outro livro tem tanto poder de influência e tranformção benéfica de vida de indivíduos, de pessoas e até de nações inteiras, quanto a Bíblia. Mesmo os inimigos mais radicais da Bíblia admitem que nenhum outro livro em toda a história da humanidade, teve influência tão benéfica sobre a vida de quem o lê. O melhor argumento em favor da Bíblia é o carater que Ela forma.
QUINTA PROVA: A BÍBLIA É SEMPRE NOVA E INESGOTÁVEL
O tempo não afeta a Bíblia. É o livro mais antigo do mundo, e , ainda sim, o mais moderno. Em mais de 20 séculos o homem jamais foi capaz de melhorá-la. No entanto, a excessão, foi a inclusão, pela Igreja Católica Romana, de 14 capítulos românticos à Bíblia através de um Consilho chamado de "Consilho de Trento" que não tem nada dos pergaminhos e rolos originais(livros) bíblicos. Ato apenas para se opor as 96 teses Luteranas contrárias, segundo a Bíblia, as regras abomináveis da Igreja Romana. Pode-se ver isto numa leitura prática na passagem bíblica no livro de Apocalipse capítulo 22 versículos 18 e 19.
Se a Bíblia fosse apenas um livro de origem humana sem inspiração divina, certamente esta já estaria desatualizada, ultrapassada e perdida no tempo.
____________x ______________x ___________
Queridos, por hoje chega. Veja no próximo blog algumas das provas mais inquestionáveis da inspiração divina da Bíblia. Como será que ela sobreviveu e sobrevive até hoje mesmo sofrendo ataques culturais e materiais?
Sds. Paulo Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário