domingo, 3 de junho de 2012

Declare-se a Jesus logo.

Caros. Venho por este,  declarar o meu profundo e eterno amor por Jesus. Bem você meu seguidor jamais diria que eu estaria sendo exagerado ou hipócrita ou santarrão ou santinho de pau oco, certo?
Porém o que te leva,caro leitor, a pensar que eu estou dizendo a verdade? O que pode convencê-los da verdade? Muito bem, responderei por mim. Como eu poderia saber ou descobrir se o que me foi dito até hoje sobre qualquer tema é ou não verdade? A Bíblia diz que somos ligados a Deus por um espírito. Além deste, temos um intercessor, o Espírito Santo, que nos avisa silenciosamente, em nosso ser, das coisas certas e erradas. Você pode crer? Pois bem, eu cri e vi, é bíblico, creia e veja. Muitas e não poucas vezes, quando ouvimos alguém falar ou escrever sobre algum assunto, algo dentro de nós faz com despertemos um sentimento de questionamento e de análise, é vero, este é nosso espírito agindo. No entanto, quanto ao tomarmos a decisão de recebermos aquilo como verdade ou não, vem de um desejo dentro de nós. Este desejo pode ser motivado pela nossa própria vontade, que segundo Deus, é enganosa, provocada pela invasão de satanás em nossa alma desde a queda, Gênesis 3 e carta aos Romanos 3:23, lembra-se, postagem anterior, ou provocada pela plena intimidade de Jesus e seu Espírito Santo conosco. Eu te pergunto: Qual delas você prefere? Sim esta é uma escolha livre, democrática, dadificada por Deus pra ti. Uma certeza eu tenho, se estiveres lendo esta, digo que Deus já te escolheu para a liberdade e salvação. Liberdade dos pecados, dos vícios, da opressão, da depressão, do desconhecido, daquilo que te escraviza e que te leva as trevas e derrota final, inferno. Jesus te chama a salvação, porque Ele já deu o sangue por ti, se tornando pecado para livrar-te do pecado, se tornando escravo, para livrar-te da escravidão, se tornando oprimido para livrar-te da opressão, se tronando acusado, para livrar-te do acusador, se tornando réu confesso, para tornar-te livre de culpas e se entregando a morte para tornar-te vivo, eterno, salvo. Reflita, se a Bíblia é a Palavra de Deus, e você crê nisto, o que estais esperando?   Faça logo a tua escolha. Shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário