quinta-feira, 29 de março de 2012

O JARDIM SUMIU

O Jardim Sumiu

Oi queridos, quanto tempo passei sem escrever. É, isto acontece, porém gostaria de registrar que estou louco. Passei por uma bateria de exames e depois de horas de estudos descobriram que estou querendo ser Deus. Louco é quem me chama, já dizia o maconheiro Raul, o compositor. Vejam só, um destes "crentes"metido a conhecedor da Palavra de Deus, a uso frutou dela, pela sua própria motivação e julgamento, para me matar. Olhando pra mim, este imbecil mal resolvido de vida, me jogou na cara a passagem de Gn 3:13-15 interpretando Eva como querendo ser igual a Deus. Este paranoico não entendeu que quando eu falei de imagem e semelhança Deus, e que para que voltássemos a esta condição teríamos que caminhar como Jesus. Imagem e semelhança de deus não é querer ser igual ou mais que Deus, é apenas ter o caráter de Deus e ter uma aparência condizente com o que pregamos. Só isto! Devemos viver o amor incondicional pelas vidas confundidas ,etc, etc. Acho que como minha ministração vem através de louvores, pois é onde Deus me usa com sua unção, este indivíduo se encheu de idéias malignas para me bloquear, ou por inveja ou ciúmes, não sei. Este falso crente, olhando pra mim, disse que alguns queriam tirar da obra de Deus, proveito próprio e se exaltarem. Este sem vergonha teve a coragem de fazer isto num culto de consagração e oração, o que gerou insegurança e dúvida nas pessoas menos esclarecidas, mas sedentas de Deus e cheias de fé. Infelizmente ainda existe este tipo de gente.
Fiquei na minha a pedido do Espírito Santo, segurei minha onda, engoli sapo, mas venci a minha carne e isto me fez bem. Quando chegou a hora das ofertas, eu ofertei sem culpas e ainda me pediram para louvar, no louvor o Espírito Santo deu a resposta, não a que eu queria, mas a que Deus quis. Foi um tapa com luva de pelica. Deus não deixa nada oculto e vazio, espere sempre Nele.
Sds, Shalom. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário