domingo, 17 de abril de 2011

Visitem a Palavra de Deus

Olá amados, shalom à todos. Perdoem-me as minhas retiradas inexplicáveis, porém necessárias para que se cumpram as providências divinas na minha vida e o que é certo, na vida daqueles que me acompanham e compartilham comigo a verdadeira Palavra de Deus, sem doutrinas enganosas e superficiais, espalhadas desmedidamente pelos meios de comunicação por irrespnsáveis desqualificados da intinmidade com o Criador e que questionam a Bíblia como a Palavra de Deus. Estes se espalham no meio cristão mas não pertencem ao corpo de Cristo e e não foram escolhidos e separados. Jesus disse: "Deixai crescer o joio no meio do trigo que ao tempo certo eu recolherei", ou seja, o tempo do que é ruim está nas mãos de Deus, pois satanás já foi condenado e a sua pena celada, isto está na Bíblia assim como os porques desta condenação também. A grande pergunta é: De que lado voce quer estar, enganador, mentiroso, desqualificado, buscador de recompensas desleais e injustas para tua própria glória? Toma uma posição, plantador de mentiras, defina-se, semeie certo, recolha-se do campo fértil joio maldito enquanto há tempo e há a misericórdia de Deus sobre a tua vida. feche as brechas para o maldito, apressa-te nisto e serás salvo.
Deus abençoe a todos e tenha misericórdia daquele que abre brecha e se deixa usar pelo inimigo das almas.
Shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário